Palácio no Hospital...Um olhar para a Arte

Faça a diferença! Seja um Mecenas do "Palácio no Hospital... Um olhar para a Arte"

A Matriz Portuguesa - Associação para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento acolhe as instituições, empresas e particulares que se revejam nos seus nobres propósitos e pretendam associar-se a este importante Programa Cultural-Solidário, tornando-se Mecenas da sua realização.

Distinto Mecenas de Honra Exclusivo | Pessoa ou entidade que patrocina na totalidade o Programa Cultural-Solidário "Palácio no Hospital...Um olhar para a Arte - Palácio Nacional da Ajuda".

Distinto Mecenas Principal | Pessoa ou entidade que patrocina parcialmente, nas percentagens de 50% ou 75% do montante global, o Programa Cultural-Solidário "Palácio no Hospital...Um olhar para a Arte - Palácio Nacional da Ajuda".

Distinto Mecenas | Pessoa ou entidade que patrocina parcialmente, na percentagem mínima de 25%  do montante global, o Programa Cultural-Solidário "Palácio no Hospital...Um olhar para a Arte - Palácio Nacional da Ajuda".

Estatuto de Interesse Cultural | O programa cultural-solidário "Palácio no Hospital...Um olhar para a Arte - Palácio Nacional da Ajuda"obteve o Estatuto de Interesse Cultural, concedido pelo Ministério da Cultura, para efeitos de Mecenato Cultural, podendo as Entidades Mecenas usufruir de benefícios fiscais previstos na lei (alínea b, e c, do nº 1 e dos nºs 3, 5 e 6, do artigo 62º - B do Capítulo X do Estatuto dos Benefícios Fiscais, aprovado pelo Decreto-Lei nº 215/89, de 1 de Julho, na redacção que lhe é dada pela Lei nº 82 - B/2014, de 31 de Dezembro).


Mecenas

Corporativos e Privados